Insatisfação com o serviço da Solucionar: falta de segurança, abandono da causa e solicitação de revogação da procuração.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/09/2025 às 17:08

ID: 227272803

Tenho a procuração do processo ***** eu mesmo contratei o serviço da solucionar,já tem aproximadamente 4 anos o processo e não tenho a segurança do atendimento do adivogado a empresa tem várias reclamações eu ganhei essa causa parcialmente mas não tenho segurança, tive várias problemas inclusive a advogada Denise abandonou a causa ,eu não fiquei sabendo pesso esclarecimentos a empresa solucionar ,e venho responsabilizar qualquer delito ao adivogado da causa desde quando ela assumiu esse contrato através da empresa solucionar. Venho através deste comunicado solicita a revogação da procuração passada para empresa solucionar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 01:19

Não responderam por que inbutiram um seguro errado no contrato a contratante não tinha idade válida,está pagando o seguro mas não tem o benefício desde o primeiro dia de contrato.( Denuncia de [Editado pelo Reclame Aqui] DIGITAL)

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0