O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
SOLUÇÕES CASTRO LTDA respondeu
14/12/2023 às 15:23
Olá Solange.
Somos uma Revenda autorizada dos produtos LORENZETTI e fornecemos aos nossos clientes atenção em toda jornada de compra e pós venda.
Fornecemos a você 2 contatos de Assistências Autorizadas para a avaliação do produto no dia 14/12/******* - Seu primeiro contato informando o problema.
No momento de sua compra 03/07/******* a sra. recebeu a Nota Fiscal do produto adquirido que é a formalização de garantia do fabricante no caso de algum defeito apresentado. Essa nota também foi enviada em seus contatos cadastrados e anexa pela sra. em sua reclamação.
Como padrão o Fabricante LORENZETTI solicita que o produto seja levado até uma assistência técnica para avaliação do defeito e laudo técnico para troca (No caso de defeito comprovado). A Troca padrão é realizada pela própria Assistência que realiza o atendimento ou o conserto do produto é realizado.
Entendemos sua insatisfação com o produto adquirido e estamos SEMPRE ao lado do nosso cliente, mas precisamos respeitar os procedimentos do fornecedor no que se refere a troca e assistência técnica.
Aguardamos seu retorno informando se o problema foi resolvido pela assistência escolhida.
Atenciosamente,
SoluçõesCastro.