Não resolvido

Atraso na entrega e atendimento lento após a compra de embalagens para presentes de Natal.

Soluções em Embalagens Plásticas

cidade: Patos de Minas

O que aconteceu

Pela empresa fizemos cotação de embalagens com eles e outras empresas, outra empresa estava prestes a ganhar, o comercial deles ficou em cima, reforçamos a necessidade da data de entrega do produto, foi prometido em 20 dias. Depois de pago e negócio fechado, ficamos insistentemente perguntando prazo, neste momento o vendedor ja não atendia com tanta velocidade mas respondia, porem sem dar a data certa. Quando fui mais incisivo e copiei o chefe dele o que esperá vamos receber dia 15/12 para presente de natal nos foi informado que a nova previsao era somente 05/01 DO ANO SEGUINTE. Cancelamos de imediato. O dinheiro foi devolvido de imediato tambem porém agora estamos com tempo muito apertado devido a falta de atendimento deles com o que foi acordado inicialmente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Soluções em Embalagens Plásticas respondeu

    18/12/2025 às 11:30

    Bom dia.

    Conforme formalizado via e-mail, e também passível de consulta junto ao contato do whatsapp o prazo de produção é de 20 dias úteis, o pagamento do pedido ocorreu em 25/11, entretanto a aprovação da arte ocorreu em 01/12.

    Considerando o prazo de produção a finalização ocorreria até o dia 30/12 conforme informei no e-mail.

    De imediato posicionaram que gostariam do estorno do valor pago em 16/12, estorno esse que foi realizado e encaminhado na formalização da conversa em 17/12.

    Compreendo sua insatisfação, mas da mesma forma que os demais clientes tem seus prazos a serem atendidos dentro da mesma fila de produção não é justo e nem permissivo por minha parte como responsável priorizar seu pedido em detrimento dos demais.

    Havendo alguma dúvida ou necessidade estou a disposição.

    Atenciosamente,

    *****

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Resposta rápida pelo superior do vendedor. Contudo situação não foi resolvida e o vendedor não foi claro durante a venda. Nosso pessoal antes de fechar o pedido informou que o pedido era para o Natal e somente depois do deposito feito, pedido pronto e inúmeros contatos, fomos informado da data certa de previsão que seria no ano seguinte. Em momento nenhum a ideia seria passar na frente de nenhum cliente, mas que o comercial fosse claro quanto ao prazo de entrega desde o inicio.