O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Soluções em Embalagens Plásticas respondeu
18/12/2025 às 11:30
Bom dia.
Conforme formalizado via e-mail, e também passível de consulta junto ao contato do whatsapp o prazo de produção é de 20 dias úteis, o pagamento do pedido ocorreu em 25/11, entretanto a aprovação da arte ocorreu em 01/12.
Considerando o prazo de produção a finalização ocorreria até o dia 30/12 conforme informei no e-mail.
De imediato posicionaram que gostariam do estorno do valor pago em 16/12, estorno esse que foi realizado e encaminhado na formalização da conversa em 17/12.
Compreendo sua insatisfação, mas da mesma forma que os demais clientes tem seus prazos a serem atendidos dentro da mesma fila de produção não é justo e nem permissivo por minha parte como responsável priorizar seu pedido em detrimento dos demais.
Havendo alguma dúvida ou necessidade estou a disposição.
Atenciosamente,
*****
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Resposta rápida pelo superior do vendedor. Contudo situação não foi resolvida e o vendedor não foi claro durante a venda. Nosso pessoal antes de fechar o pedido informou que o pedido era para o Natal e somente depois do deposito feito, pedido pronto e inúmeros contatos, fomos informado da data certa de previsão que seria no ano seguinte. Em momento nenhum a ideia seria passar na frente de nenhum cliente, mas que o comercial fosse claro quanto ao prazo de entrega desde o inicio.