Comprei uma cadeira. Produto de péssima qualidade e a Amazon nega atendimento.

Não respondida
Araras - SP
14/03/2025 às 17:04
ID: 211493907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cadeira em junho do ano passado (que ainda está na garantia de 1 ano). Só montei e fui usar o produto a 1 semana atrás. O produto é péssimo, qualidade horrivel, a cadeira deformou e entortou com 2 dias de uso, a espuma é ruim e os braços pior ainda, estão totalmente tortos e deformados. Vi agora nas avaliações que muitas pessoas, mais de 50% de quem comprou está com esse problema. A Amazon não atende meu problema, no site as instruções de como resolver estão erradas: fala para entrar no pedido e clicar "Selecione Problema com o pedido." esse botão não existe dentro do pedido. Ou seja, estão dificultando o atendimento para negar a garantia. Não tem telefone para contato e nem email, nada. Já fiz várias compras na Amazon, sempre foram produtos de qualidade. Mas essa cadeira distoa totalmente dos produtos vendidos, é uma qualidade horrível é praticamente um [Editado pelo Reclame Aqui]. Veja as avaliações, todo mundo está reclamando. A cadeira não durou 1 dia!