Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/06/2026 às 10:07

ID: 251206533

Manifesto minha veemente indignação contra esta empresa terceirizada, responsável pelo direcionamento de chamadas do Fórum de Curitiba.
Ontem, antes do meio-dia, tentei contato via central telefônica para solucionar um óbice técnico de acesso à minha audiência virtual, cujo prazo de tolerância era de 15 minutos. Fui atendido pela funcionária "Lise" ou "Lise", que agiu com manifesta omissão, despreparo e um deboche nítido. Mesmo ciente da urgência do ato, a atendente prolongou o atendimento por 18 minutos, retendo de forma deliberada o contato direto do Fórum canal que resolveria a demanda prontamente.
Em decorrência exclusiva dessa conduta procrastinatória, a audiência foi retirada de pauta. Embora um pedido de remarcação já tenha sido protocolado, a aceitação do pleito pelo juízo ainda é incerta. O péssimo serviço prestado me sujeitou a um grave e desnecessário risco processual, com potencial prejuízo ao mérito da ação e risco de sanções pecuniárias.
Exijo uma apuração rigorosa da gerência quanto à postura da colaboradora. Lidar com o serviço judiciário pressupõe estrita responsabilidade com prazos e direitos.

Compartilhe