Serviço de consultoria tributária não entregue e empresa não responde.

Respondida
Itapecerica da Serra - SP
08/04/2026 às 08:43
ID: 245461801
Contratei um serviço de consultoria tributária nessa empresa , era para entregar o trabalho em dezembro /25, na entregaram , pediram mais prazo . Porém até o momento (abril/26) não entregaram , não respondem as minhas msg e nem ligação . Quero a devolução dos 6.000,00 já pago para a empresa Caso não ocorra a devolução irei entrar com pedido judicial como também denúncia por [Editado pelo Reclame Aqui] , já que estão com todos os dados da minha empresa e meu dinheiro . Solicito devolução das 2 parcelas pagas
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 14:35
Prezada Cristiane, boa tarde.
Lamentamos sinceramente a sua experiência e entendemos a sua insatisfação em relação ao prazo do serviço contratado.
De fato, o projeto de planejamento tributário não foi concluído no prazo inicialmente estimado. Durante a execução, houve a necessidade de obtenção de alguns acessos e informações indispensáveis para o desenvolvimento técnico da análise, o que acabou impactando o andamento do trabalho.
De toda forma, respeitamos sua decisão pelo cancelamento do serviço. Informamos que a solicitação de estorno já foi formalmente encaminhada ao nosso setor financeiro, e o pagamento está em processamento, conforme os dados bancários enviados por você.
Caso necessário, permanecemos à disposição para confirmar o prazo exato da devolução e prestar qualquer esclarecimento adicional.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhoria contínua dos nossos processos.
Atenciosamente,
Solutta Consultoria