Não resolvido

Jogo de tapetes para Suzuki Jimny com problema de encaixe e segurança, empresa se recusa a trocar após prazo

SOM E ACESSORIOS

cidade: Recife

O que aconteceu

Realizei a compra de um jogo de tapetes para um Suzuki Jimny nesta empresa através do Mercado Livre, após fazer um questionamento de aplicação do modelo de meu carro, onde recebi claramente que serveria para o modelo manual, que é exatamente meu carro. Recebi o produto no mesmo período que estava viajando, no meu retorno fui colocar os tapetes no carro e percebi que existia algo errado. Depois pude verificar que o tapete do motorista nao funciona pq o tapete prende a embreagem. Entrei em contato com a empresa pelo ML mas informaram que nao poderiam fazer nada porque tinha passado o prazo de troca mesmo informando que o produto nao tinha defeito e que o mesmo nao tinha defeito. O defeito alem do produto errado, foi na informação e compromisso desta empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SOM E ACESSORIOS respondeu

    14/04/2026 às 16:22

    Boa tarde Leonardo,

    Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.

    Conforme verificado não consta seu ***** cadastro em nossa base de dados. Peço por gentileza que entre em contato conosco, para maiores esclarecimentos. Att Equipe SomEacessorios BH

  2. Consumidor respondeu

    15/04/2026 às 13:25

    O cpf é o da minha esposa Diana de compra do ML *****.*****.*****-14. Estou tentando falar pelos números informados no site do RA, mas nao estou conseguindo falar nem retorno no WApp. O problema é no tapete do motorista, se for substituído por um para carro manual resolver o problema.
  3. Consumidor respondeu

    24/04/2026 às 18:56

    Busquei contato nos números do site e o que obtive de resposta era que incrivelmente eu deveria desconsiderar a mensagem enviada e procurar outra pessoal da empresa apos inúmeros tentativas de minha parte. Isso demonstra mais uma vez que estamos falando de uma empresa nenhum pouco confiável.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Enviou o produto errado, mesmo com o questionamento anterior, e nao trocou o produto mesmo dizendo para entrar em contato. Nao volto a comprar nesta loja.