Solicitação de empréstimo não finalizada e preocupação com a confiabilidade da empresa

Respondida
Palhoça - SC
16/10/2025 às 16:53
ID: 229534551
Queria um empréstimo porém pediram placa do carro,cpf e nao me retornaram para finalizar o empréstimo e quero saber se a empresa é de confiança.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 13:00
Prezado Diones,
Prezamos pela transparência e pela clareza no atendimento.
Sua reclamação foi registrada em 16/10/2025 às 16:53. Na mesma data, após a análise realizada por nossa equipe, você recebeu o retorno da pré-análise às 18:21, conforme registro interno.
Na data de hoje, realizamos tentativas de contato telefônico pelos números informados tanto na reclamação quanto no seu cadastro, porém sem sucesso.
A solicitação de informações como CPF e placa do veículo faz parte do procedimento padrão de análise de crédito, sendo utilizada exclusivamente para simulação e verificação de elegibilidade, sem gerar qualquer contratação automática ou obrigação futura.
O atendimento referente à sua solicitação foi devidamente analisado e concluído ainda em outubro de 2025. O retorno nesta plataforma ocorre neste momento porque a empresa esteve temporariamente sem acesso ao Reclame Aqui, situação que já foi regularizada.
Reforçamos que atuamos de forma regular, com processos seguros e em conformidade com as normas de proteção de dados e as boas práticas do mercado financeiro.
Att.
Equipe Soma Soluções