O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SOMA TRADE IMPORTACAO E EXPORTACAO respondeu
26/06/2026 às 13:43
Olá! Rodrigo.
Lamentamos os transtornos relatados e agradecemos por compartilhar sua experiência.
Após reavaliarmos o histórico do atendimento, verificamos que buscamos prestar o suporte necessário. Iniciamos o processo para viabilizar o reembolso do produto.
No momento, para darmos continuidade ao procedimento, precisamos apenas confirmar algumas informações referentes à compra, que são indispensáveis para localizar o registro e prosseguir com o reembolso. Entramos em contato novamente nonumero informado para solicitar essas informações e permanecemos à disposição para dar sequência à tratativa.
Reforçamos nosso compromisso em solucionar essa situação da forma mais breve possível e seguiremos acompanhando o caso até sua conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Soma Trade.
SOMA TRADE IMPORTACAO E EXPORTACAO respondeu
30/06/2026 às 13:27
Olá! Rodrigo.
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de esclarecer e concluir esta demanda.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo tempo necessário para a conclusão deste atendimento e pelos transtornos ocasionados durante o processo. Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos fluxos e proporcionar um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.
Em atenção à manifestação apresentada, informamos que o valor referente ao produto foi integralmente reembolsado ao consumidor, como forma de solucionar a questão de maneira célere e satisfatória, sem a necessidade de devolução da fechadura.
Nosso objetivo é sempre buscar a melhor condução possível para cada atendimento, prezando pelo respeito aos nossos clientes e pela resolução adequada das ocorrências apresentadas.
Dessa forma, consideramos a demanda devidamente atendida e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe Soma Trade
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5demoraram muito pra resolver, mas resolveram