O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SOMMA NEGOCIOS respondeu
09/07/2026 às 14:02
Prezada Sra. Geni da Silva,
Recebemos sua manifestação com a devida atenção e compreendemos a preocupação diante da situação relatada.
A Somma Negócios Assessoria Administrativa esclarece que a transparência, a boa-fé e o respeito aos consumidores são princípios fundamentais de sua atuação. Caso tenha ocorrido qualquer divergência entre as informações prestadas e os procedimentos efetivamente realizados, a situação será rigorosamente analisada.
Esclarecemos que a realização de empréstimos ou qualquer operação financeira sem a ciência e o consentimento expresso do cliente não faz parte dos procedimentos adotados pela empresa.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos relatados. Informamos que seu caso será tratado com prioridade e que nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para realizar a apuração completa dos fatos, prestar todos os esclarecimentos necessários e buscar a solução adequada.
Permanecemos à disposição e reafirmamos nosso compromisso com uma análise séria, imparcial e respeitosa de sua demanda.
Atenciosamente,
Setor de Gestão de Demandas
Somma Negócios Assessoria Administrativa
Consumidor respondeu
09/07/2026 às 21:23
Aguardando resolução do problema (cancelar empréstimo consignado/ devolução do valor referente ao boleto indevido).Consumidor respondeu
11/07/2026 às 12:25
Até o momento, nada foi resolvido. AguardadoSOMMA NEGOCIOS respondeu
14/07/2026 às 14:16
Olá! Compreendemos sua insatisfação e lamentamos que sua demanda ainda não tenha sido concluída.
Informamos que sua solicitação continua em acompanhamento e está sendo tratada junto aos responsáveis. Alguns procedimentos dependem de análises e prazos de terceiros, o que pode impactar o tempo de conclusão.
Também realizamos contato por meio do WhatsApp para prestar os devidos esclarecimentos e dar andamento à tratativa. No momento, permanecemos aguardando sua confirmação do melhor horário para conversarmos.
Reafirmamos nosso compromisso em acompanhar o seu caso até a finalização e manter você informado sobre qualquer atualização relevante.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Gestão de Demanda
Somma Negócios Assessoria Administrativa
Consumidor respondeu
24/07/2026 às 17:53
Aguardando retorno. Conforme conversa no app, foi combinado um retorno (passei os horários disponíveis), desde então, não recebo mais contato por ligação e também por mensagem.