O que aconteceu
Meu nome é ***** e fiz uma compra no supermercado Sonda de São Vicente pelo aplicativo Ifood no dia 09/10 para entregar pela manhã do dia 10/10.
Número do pedido *****.
Pedi vários itens ,entre eles um pão de forma zero lactose da marca wickbold 400 gramas.
Eles enviaram o pão com vencimento para o dia 11/10 .
Agora eu faço uma pergunta..Eles acham que eu vou consumir o pacote de pão de forma inteiro em apenas um dia ?
Minha mãe foi até o supermercado Sonda que fica na ***** pra trocar o pão ,levou a nota fiscal e quando chegou lá a moça respondeu bem ríspida que lá eles não trocam pão.Minha mãe respondeu que queria o dinheiro de volta então porque como eu comprei pelo aplicativo a pessoa que separa os pedidos tem que olhar as datas dos produtos antes de separar.
Aí um rapaz falou que iria trocar pra ela .
Comprei também alguns produtos congelados que chegaram aqui em casa totalmente descongelados ,o filé de frango chegou até mole e as sacolas pingando água de tanto que os produtos estavam descongelados . Claramente os produtos ficaram um bom tempo fora do congelador antes do rapaz da entrega chegar .
Então se as pessoas fazem pedidos no mercado pelo aplicativo é por que não tem tempo de ir , portanto quem separa os pedidos tem que ter mais cuidado ao separar os produtos,tem que escolher os produtos perecíveis que as datas de vencimento esteja longe ainda e os produtos congelados tem que ser mantidos no congelador até que quem for fazer a entrega chegue.
Por favor peço que tenha um treinamento com a equipe para que todos façam um trabalho de excelência quando tiver pedidos online.
Agradeço e aguardo retorno.