O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sonho Da Festa respondeu
29/05/2026 às 16:20
Olá, Kathleen!
Verificamos seu atendimento e identificamos que seu contato via WhatsApp foi respondido. Em sua mensagem enviada às 09h37, você solicitou informações sobre a retirada do pedido e recebeu retorno de nossa equipe confirmando a disponibilidade para retirada.
Posteriormente, também esclarecemos suas dúvidas sobre o horário para retirada, informando que ela poderia ser realizada até as 19h, bem como orientamos sobre a retirada por terceiros mediante apresentação do comprovante do pedido.
Pedimos desculpas caso tenha ocorrido alguma dificuldade inicial de comunicação, mas sua solicitação foi atendida e as informações necessárias foram fornecidas por nossa equipe.
Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Sonho da Festa
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Adorei, pois meu problema foi resolvido rápido!
Resposta final da empresa
02/09/2026 às 15:05
Agradecemos pelo seu retorno e ficamos felizes em saber que sua solicitação foi resolvida de forma rápida e satisfatória.
Sua avaliação é muito importante para nós e nos ajuda a aprimorar continuamente nossos canais de atendimento e a experiência de nossos clientes.
Esperamos atendê-la novamente em uma próxima oportunidade.