Cobrança indevida e mau atendimento ao solicitar segunda via de exame pelo WhatsApp

Não respondida
Vitória da Conquista - BA
13/03/2026 às 15:04
ID: 243201973
Prezados boa tarde venho por meio deste canal fazer uma reclamação sobre cobrança indevida Após pedir segunda via de exame foi cobrada o valor de R$20 para segunda via sendo que eu solicitei o mesmo apenas pelo WhatsApp Onde geraria não geraria custo Nenhum para a empresa Fiquei sem a minha informação por falta de verba para comprar algo que eu já havia pago Pois Já havia pago o valor Da do exame Isso é ilegal pois é um direito meu de ter segunda via do meu exame Informa que fui muito mal atendida E me senti desrespeitada pelo atendente na qual simplesmente me deixou sem resposta após questionar sobre a Ouvidoria isso é uma falta de respeito e eu como cliente Exijo respeito