EVITEM ESSA EMPRESA, É UM DESCASO COM OS CLIENTES.

Não respondida
Vitória da Conquista - BA
19/04/2024 às 12:31
ID: 187119487
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou des do dia 01/03 entrando em contato para tentar um agendamento. A orientação é que a agenda abre toda sexta as 7h, nesse horario por telefone ninguém atende, realizei varias tentativas via ligação, e o contato via whatsapp responde quase 9h informando que a agenda já foi preenchida. Realizei várias tentativas, hj dia 18/04 ainda não consegui realizar os exames. É um descaso com o cliente. Procurei a empresa por recomendação médica e vou orienta-la sobre o ocorrido pra que isso não aconteça com outros pacientes. Realmente revoltada com o atendimento prestado. Não recomendo.