Resolvido

Pedido não entregue, endereço correto e falta de resposta da loja

Sonoli Confecções

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei a mercadoria e não recebi. Falei com a loja e eles disseram que o endereço devia estar errado. Conferi o endereço no site e estava correto. Falei com a loja porém não me responderam. O pedido é número *****. O código de rastreamento diz que está no Sedex. A entrega estava prevista para 19 dd dezembro e hoje é dia 5 de janeiro. Lamentável!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sonoli Confecções respondeu

    08/01/2026 às 21:09

    Olá Silvana, Boa Noite! Tudo bem?

    Meu nome é Gabriel, sou da equipe de atentimento da Sônoli e vou te acompanhar em seu caso.

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demasiada demora no retorno da sua reclamação. Estivemos em recesso no início de Janeiro e retornamos no dia dia ontem (07/01)

    Com relação ao seu pedido de código #*****, ele foi enviado para o endereço corretamente, conforme te notifiquei e confirmei com você em seu WhatsApp. Seu pedido foi postado no dia 18/12 pelos Correios Sedex, no entanto, devido a greve dos Correios que começou no dia 17/12, fomos seriamente impactados com pedidos que não foram cumpridos os prazos estabelecidos pelos Correios, como foi o seu caso.

    Temos desde o dia 23/12 uma manifestação em aberto junto aos Correios cobrando a pronta entrega do seu pedido, tendo em vista que já estava atrasado, no entanto, não nos foi retornada e até o presente momento seu pedido ainda encontra-se em trânsito pelos Correios.

    Como forma de mitigar esse fato, no dia de ontem(07/01) e com a sua autorização, enviamos um novo pacote para você, agora por transportadora, com o mesmo pedido que realizou, com prazo de entrega de 3-4 dias úteis.

    Continuaremos acompanhando os dois pedidos que estão endereçados a você para que um deles possa ser entregue o quanto antes e para que você possa receber as peças que pediu em nossa loja.

    Novamente gostaria de pedir desculpas por todo esse ocorrido, mas infelizmente devido a greve dos Correios, os Correios não cumpriram com o prazo que foi estipulado e que deveria ser entregue para você.

    Fico à disposição ainda para qualquer eventual dúvida ou questionamento!

    Atenciosamente,

    Gabriel da Sônoli - A Sua Loja de Pijamas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Demorou um pouco pra solucionar