Respondida

Não consigo registrar reclamação no site da marca

Sonotec Music e Sound

cidade: Barra Bonita

O que aconteceu

QUERO REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO/SUGESTÃO DE MELHORIA, PELO CANAL (SITE) OFICIAL DA MARCA, MAS O SITE NÃO ENVIA E NÃO REGISTRA AS MSG.

Escrevo como cliente e admirador da marca há mais de 15 anos, período em que venho utilizando profissionalmente diversos equipamentos de vocês, sempre com excelente resultado sonoro e ótima durabilidade nos componentes eletrônicos. Já tive mais 3 microfones da marca ao longo desses mais de 15 anos como músico.

Infelizmente, preciso registrar uma reclamação recorrente: este é o segundo equipamento que adquiro (modelo KLT16/HT-9A, número de série 22090016, que apresenta o mesmo defeito a presilha/trava de encaixe da tampa do compartimento de bateria quebra com o uso normal, mesmo com manuseio cuidadoso.

Quero deixar claro que não se trata de insatisfação com o produto em si: pelo contrário, considero o equipamento fantástico e por isso continuo comprando a marca. O problema está pontualmente nessa peça plástica da presilha, que me parece não acompanhar o padrão de qualidade e robustez do restante do produto. Ela é frágil demais para o uso profissional diário a que esses microfones são submetidos, e acaba cedendo antes mesmo do equipamento apresentar qualquer outro desgaste.

Como uso a marca há tantos anos e pretendo continuar utilizando, faço este contato com o objetivo de ajudar a melhorar ainda mais um produto que já é excelente. Sugiro que a equipe de engenharia avalie o material e o design dessa presilha, talvez reforçando-a ou revisando o encaixe, para que ela resista à mesma robustez do restante do equipamento.

Fico à disposição para mais detalhes sobre as condições de uso, e agradeço desde.

Atenciosamente,

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sonotec Music e Sound respondeu

    28/09/2026 às 11:51

    Bom dia Sr Jos ilde{O}

    Recebemos sua mensagem enviada via site com sucesso (3x) .Provavelmente houve algum erro no sistema mas aguarde, pois em breve ser ilde{A} respondido diretamente por nossa assist ilde{A}ncia t ilde{A}cnica.

    Obrigado