Respondida

Dificuldade em devolução de compra dentro do prazo estipulado

Flor de Carlota

cidade: Itararé

O que aconteceu

Não estou tendo resposta para fazer devolução de compra , não é simples , tem que esperar eles responderem chamado, mas o prazo é somente de 7 dias e já 5 , preciso devolver .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Flor de Carlota respondeu

    05/05/2026 às 09:40

    Olá, Gislaine! Tudo bem?

    Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno! Entendemos completamente a sua preocupação com o prazo de devolução.

    Tivemos uma instabilidade no acesso ao sistema dos Correios nos últimos dias, o que impactou diretamente a geração dos códigos de logística reversa. No entanto, assim que o acesso foi normalizado, geramos o seu código de devolução e já encaminhamos todas as instruções diretamente no seu WhatsApp.

    Fique tranquila, pois o seu atendimento foi registrado dentro do prazo, e você não será prejudicada por essa situação.

    Caso precise de qualquer ajuda adicional, seguimos à disposição para te auxiliar

    Atenciosamente,

    Flor de Carlota