Reclamação sobre a Má Vontade no Atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/03/2016 às 00:53

ID: 17224276

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não fui bem atendida pela pessoa identificada por Ivana, que responde aos e-mails da Sóprojetos.



Desde o ano passado, tenho tentado contatar essa empresa pelo meu e-mail pessoal, procurando obter informações se a Sóprojetos poderia fazer o projeto de uma edificação que adquiri, a qual necessita de mudanças e cuja construção está inacaba.



No caso, tenho o desenho dos cômodos com as medidas e o queria enviar para a Sóprojetos, pois estava interessada em fazer um projeto arquitetônico desse imóvel com ela.



Mas a atendente Ivana, não sei porquê, desde o primeiro contato não demonstrou interesse em me atender.



Depois de insistir e procurar esclarecer que o projeto não era de reforma como ela havia entendido, a princípio, e outros pontos, achei que havíamos chegado a um consenso.



Todavia, ao retornar o contato, agora em fevereiro/16, para enviar o desenho para a Sóprojetos, conforme o combinado, ela se utilizou de uma desculpa frívola para se negar a me atender, deixando transparecer que estava desprezando a minha solicitação (a nossa conversa está registrada nos nossos emails)



Por isso, quero deixar aqui registrado o meu descontentamento com o atendimento da Ivana e solicito ser informada se ela é a responsável por essa empresa, como também se essa seria a resposta final dos arquitetos da Sóprojetos à essa minha solicitação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2016 às 19:51

Recebi um contato telefônico em minha casa de uma mulher que se identificou como sócia dessa empresa. Mas, parecia que ela só queria se desculpar pelo mau atendimento prestado, passando para a atendente a culpa de tudo, porque já estamos há mais de 2 meses desse último contato e ela não me retornou como havia afirmado. Acho muito estranho o comportamento desse site e informo que se eles queriam que eu desistisse de comprar com eles, é realmente o que farei, pois tomo esse incidente como um aviso de que não devo mesmo fazer negócio à distância.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/06/2016 às 16:50

A Soprojetos é uma empresa que trabalha com projetos executados exclusivamente via internet. Nosso objetivo é executar o melhor serviço para que o cliente que tenha um terreno possa construir a sua casa do “zero”.

Por esse objetivo alguns tipos de serviços nós não executamos, tais como: reformas, alterações em construções já existentes ou qualquer serviço que para a boa execução necessite do nosso acompanhamento presencial ou levantamento.

Entendemos que nos dia de hoje as empresas devem se especializar para executar o melhor serviço possível para o cliente.

Além disso entendemos também que todo serviço que não executaremos com boa qualidade preferimos não executa-lo do que fazer um serviço mal feito.

A cliente após ter entrado em contato com uma planta executada por outra pessoa solicitou ajustes informando que esta planta se tratava da sua casa já construída.

Infelizmente por uma falta de entendimento de ambas as partes, acreditamos por um momento que seria um novo projeto, quando na verdade seria dar uma solução ao desenho que a cliente nos enviou (propor ajustes para melhorar a iluminação, ventilação e etc...).

Contudo este desenho era de uma casa já existente. A cliente não satisfeita com a impossibilidade da Soprojetos executar seu serviço acreditou que foi mal atendida, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido no primeiro atendimento e se fosse de nosso alcance ficaríamos felizes em executar o serviço.

Grato,

Arq. Ary Dionor Rabelo
Diretor - Soprojetos