Dermatologista da SOS Alvorada indica biópsia desnecessária para cisto, visando lucro indevido, segundo outro médico.

Respondida
Alvorada - RS
19/11/2025 às 19:20
ID: 232369261
Boa noite gostaria de remarcar da sos de Alvorada rs fazendo de tudo para retirar dinheiro de nós sem necessidade a dr dermatologista Jéssica mandou fazer exame foi comprovado que não era nada de grave sim um cisto que seria retirado se quisesse ela está obrigando a fazer biopsia claro que andei me informando com outro médico foi comprovado que não precisaria de biopsia
Compartilhe
Resposta da empresa
20/11/2025 às 12:10
Olá, Roselaine! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
Verificamos atentamente as informações da sua mensagem e confirmamos que a SOS Buscas Online não presta serviços médicos, dermatológicos ou de saúde.
Somos uma empresa exclusivamente de consultas veiculares e documentais, sem qualquer relação com clínicas, hospitais ou profissionais da área médica.
Pelo conteúdo da sua reclamação, entendemos que houve um engano na identificação da empresa.
Para evitar qualquer prejuízo a você, sugerimos verificar o nome correto da instituição responsável pelo atendimento, para poder direcionar sua reclamação ao local certo.
Seguimos à disposição para ajudar no que for relacionado aos nossos serviços de consultas veiculares e documentais.
Atenciosamente,
Equipe SOS Buscas Online