Resolvido

Solicitação de reembolso de R 25 por falha na consulta de veículo na plataforma.

Sos Buscas Online Ltda

cidade: Brasília

O que aconteceu

Eu fiz cadastro dessa dessa dessa plataforma. Aí coloquei crédito de r$ 25, mas consulta veículo lá só dá só dá erro. Só dá erro. Nunca consulta. Eu quero meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sos Buscas Online Ltda respondeu

    03/09/2026 às 16:17

    Olá! Sentimos muito pelo transtorno ocorrido durante a utilização da nossa plataforma.

    Nosso objetivo é que todas as consultas sejam realizadas normalmente e que o cliente tenha uma boa experiência com o serviço. Em algumas situações, uma consulta pode apresentar indisponibilidade ou erro devido à fonte responsável pelo fornecimento das informações.

    De toda forma, queremos verificar o seu caso e solucionar a situação. Pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento informando os dados utilizados no cadastro, para que possamos identificar as tentativas de consulta, verificar o saldo de R$ 25,00 mencionado e dar andamento à melhor solução para o caso, inclusive quanto à solicitação de reembolso.

    Permanecemos à disposição e esperamos resolver a situação o mais rápido possível.

    Atenciosamente,

    Equipe SOS Buscas Online

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Muito bom. Eu que estava digitando a placa errada