Escova de Alinhar Fios com Defeito: Solicitação de Devolução, Cancelamento e Reembolso

Resolvido
Campinas - SP
19/02/2026 às 08:06
ID: 241045443
Prezados,
Venho registrar reclamação referente ao pedido n *****.
Adquiri uma escova de alinhar fios e, com pouquíssimo tempo de uso, o produto passou a apresentar defeito, consistente na queda excessiva das cerdas, tornando-o impróprio para utilização.
Trata-se de evidente vício de qualidade do produto, nos termos do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Diante disso, informo que não tenho interesse na troca por outro produto, requerendo apenas:
a devolução do item;
o cancelamento da compra;
o reembolso integral do valor pago.
Solicito o envio das orientações para devolução e estorno do pagamento no menor prazo possível.
Aguardo retorno.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 17:14
Oii Melissa, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido com seu pedido, não é a experiência que queremos que você como nossa cliente tenha! Fizemos o envio do produto como brinde e solicitamos o reembolso para você!
Estamos à disposição para qualquer outra necessidade e estamos empenhados em melhorarmos, garantindo uma experiência mais positiva no futuro.
Com carinho,
Equipe SOS FRIZZ
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 06:51
Entraram em contato através do meu WhatsApp e me enviaram imediatamente o produto que estava faltando. Mto obrigada pela solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10