Demora e burocracia no atendimento ao cliente SOTREQ

Respondida
São Luís - MA
12/03/2026 às 15:39
ID: 243101111
SOTREQ NAO TEM RESPEITO POR SEUS CLIENTES! Sou cliente há 4 anos e ja foram inumeras as vezes que precisei de um auxilio ou acompanhamento da empresa e quase sempre nunca é resolvido, cheia de burocracias e demoras. O Chat do whatasapp, por ex, voce espera de 3 a 4 HORAS por uma simples 2 via de boleto ou nota fiscal. Hoje mesmo, dia 12/03/2026, estou esperando a atendente criar vontade e me responder (quase 3 horas ja esperando e contando..).
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 16:21
Olá Milton,
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora no atendimento e pelo transtorno causado.
Gostaríamos de esclarecer que os boletos mencionados são gerados pelo fundo FIDC, o que em alguns casos pode demandar um tempo adicional para localização e reemissão. Ainda assim, reconhecemos que o tempo de espera não foi o ideal e estamos trabalhando continuamente para melhorar nossos processos e tornar o atendimento cada vez mais ágil.
Informamos que já conseguimos localizar a informação solicitada e o boleto foi encaminhado para você. Caso precise de qualquer outro apoio ou tenha alguma dúvida adicional, permanecemos totalmente à disposição para ajudar.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver sua solicitação.
Time Sotreq S/A