Reclamação sobre o processo seletivo de estágio da Sotreq administrado pela Adecco

Resolvido
Cabo de Santo Agostinho - PE
29/05/2026 às 16:25
ID: 250061455
Eu me inscrevi no processo seletivo de estágio Sotreq que está sendo administrado terrivelmente pela Adecco.
Eu tinha uma entrevista marcada para as 16h de hoje e me mandaram um link que não podia ser acessado, tentei entrar por quase 40min, não existe suporte além de uma IA da Adecco que não pode ajudar de fato.
O processo se torna ruim pois desmotiva os candidatos que assim como eu querem fazer parte do time Sotreq.
Não me permitiram reagendar a entrevista só me fizeram cancelar, pedi o código de acesso mas a IA não entendia.
Honestamente eu estou muito desapontada com a Adecco e com a Sotreq pelo descaso com os candidatos que poderiam se tornar futuros funcionários .
Segue em anexo as provas , infelizmente o site não permite o envio do meu vídeo tentando entrar na chamada e o link não sendo reconhecido.
Aguardo resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:33
Olá Mariana
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente os transtornos enfrentados durante o processo seletivo.
Entendemos sua frustração ao não conseguir acessar a entrevista agendada devido às dificuldades com o link enviado, bem como a falta de suporte efetivo no momento em que precisava de assistência. Essa situação está muito aquém da experiência que buscamos proporcionar aos candidatos.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes relatados e agradecemos pelo envio das evidências, que serão analisadas pelas equipes responsáveis.
Realizaremos contato em breve para entender melhor o ocorrido e prestar os devidos esclarecimentos. Nosso objetivo é avaliar a situação com a atenção que ela merece e buscar a melhor tratativa possível para o seu caso.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
TIME SOTREQ S/A
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 17:12
Entraram em contato comigo buscando entender o ocorrido, enviei as provas e resolveram o problema que tive com o suporte da Adecco, consegui realizar a entrevista, testes e até mesmo passar para as próximas etapas graças ao suporte devido e a tempo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
05/06/2026 às 17:25
Olá, Mariana.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido.
Ficamos satisfeitos em saber que, após o contato e a apuração do caso, conseguimos auxiliá-la na resolução do problema e garantir sua participação nas etapas do processo seletivo. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência justa e transparente aos candidatos, e seu feedback é muito importante para aprimorarmos continuamente nossos processos.
Desejamos muito sucesso nas próximas etapas e agradecemos novamente pela confiança e compreensão.
Atenciosamente,
TIME SOTREQ S/A