Atraso na Entrega

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
29/11/2024 às 13:44
ID: 203222895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra em 12/11/24. A data de entrega estava prevista para 28/11/24. Hoje, 29/11/24, a entrega está saindo do Rio de Janeiro, e a transportadora informa que chegará em 02/12/24. Irei viajar e não serei capaz de receber a entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2024 às 14:00
Bom dia, Jucelia, tudo bem? Aqui quem está falando é a Carol, da Sou Tropical.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Devido ao grande volume de compras no período da Black Friday, acabamos enfrentando atrasos no envio de algumas remessas, o que impactou o prazo de entrega em casos como o seu.
Entendemos a sua preocupação e queremos oferecer algumas soluções:
1. Caso ninguém possa receber o pedido, ele retornará para nossa central. Nesse caso, podemos realizar o reembolso ou até mesmo enviar uma troca, caso você prefira.
2. Se o pedido for recebido por alguém, você pode experimentar as peças ao retornar. Se gostar, pode continuar com elas, e estaremos à disposição para resolver qualquer eventualidade.
Além disso, como forma de nos desculparmos pelo ocorrido, vamos disponibilizar um cupom de desconto de 15% para a sua próxima compra.
Solicitamos que uma de nossas atendentes entre em contato com você para alinhar tudo e garantir que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Carol da Tropical