Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

27/11/2024 às 16:03

ID: 203045701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente comprei dois conjuntos femininos na sou tropical. Um deles lavei anteontem, sozinho na maquina de lavar em ciclo delicado com agua morna e coloquei pra secar na sombra, mesmo assim a peça foi manchada, como prosseguir?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2024 às 20:36

Boa noite, Ana, tudo bem? Aqui é a Carol, da Sou Tropical.

Lamentamos pelo ocorrido e estamos aqui para ajudar! Pedimos que você envie uma mensagem para o e-mail *******, onde nossa equipe enviará as instruções necessárias para o envio da peça à nossa caixa postal. Assim, você poderá realizar a troca ou, se preferir, solicitar o reembolso.

Além disso, uma de nossas atendentes entrará em contato para garantir que tudo fique resolvido e para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.

Reforçamos a importância de seguir as instruções de lavagem indicadas na etiqueta da peça, pois elas ajudam a preservar a qualidade e durabilidade do produto.

Agradecemos muito pela sua paciência e confiança. Estamos à disposição para qualquer coisa!

Atenciosamente,
Carol da Tropical

Consideração final do consumidor

28/11/2024 às 15:43

Achei o atendimento bom e me auxiliaram bastante com a devolução do produto. Gostei do acordo que fizemos, obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10