Inclusão indevida no SPC e falta de assistência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

31/07/2025 às 16:03

ID: 223459117

Olá minha esposa fez um contrato com essa empresa, sendo o acordo da proposta iria ser resolvido dentro do prazo de um ano.
Porém não foi resolvido não tivemos assistência.
Agora a empresa colocou meu nome no SPC sendo que o contrato está no nome da minha esposa.
Só acho o seguinte propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui] se não tirar meu nome do SPC vou buscar meus direitos perante perante a justiça inclusive reclamação na *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2025 às 17:39

Olá, Thiago.

Sentimos muito pela sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua situação conosco.

Após análise, identificamos que os serviços foram prestados normalmente até o momento em que houve algumas pendências.

Sabemos que o contrato está em nome da Sra. Laís, mas, por constar como avalista, o senhor assume responsabilidade solidária, em caso de quebra de contrato.

Mesmo com o status do momento, seguimos prestando atendimentos e analisamos o caso com seriedade. Para mostrar nossa transparência e preocupação com nossos clientes, seguimos prestando atendimento buscando uma melhor solução para o evento ocorrido e o andar da negociação.

Nosso compromisso é com a transparência e o respeito. Seguimos à disposição para buscar uma solução justa e amigável.

Atenciosamente,
Equipe Sousa de Oliveira

Consideração final do consumidor

22/08/2025 às 11:03

O problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2