Em réplica

Devolução e Reembolso Moroso de Produto Causador de Alergia - Mobility Complex

Sow Nutrition Suplementos Naturais Ltda

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Fiz uma reclamação para devolução do produto adquirido Mobility Complex, que me deu alergia entre outros efeitos indesejados.O processo foi extremamente moroso. Só com muita insistência consegui devolver as 2 latas não usadas para reembolso. Acredito que o reembolso deveria ser pelas 3 latas, uma vez que as informações apresentadas pela empresa são de que o produto leva de 3 a 4 semanas pata fazer o efeito sobre as articulações anunciados, inclusive com depoimentos publicados. Cheguei a fazer uma pergunta via Instagram se eles tinham informações sobre efeitos indesejáveis . Nunca obtive resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sow Nutrition Suplementos Naturais Ltda respondeu

    18/06/2026 às 14:26

    Olá,

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos enfrentados durante o processo.

    Gostaríamos de esclarecer que sua solicitação foi analisada conforme os critérios previstos em nosso Termo de Reembolso. De acordo com essas condições, o reembolso é aplicável aos produtos sem uso que sejam devolvidos para conferência.

    Em seu relato e durante o atendimento prestado, foi informado que uma das unidades já havia sido consumida. Por esse motivo, a solicitação de reembolso foi aprovada apenas para as duas latas sem uso, que foram autorizadas para devolução.

    Quanto ao andamento do processo, após o recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição, existe um prazo de até 15 dias para conferência dos itens devolvidos e conclusão da análise, conforme previsto em nosso Termo de Reembolso. No momento, estamos aguardando o recebimento das unidades devolvidas para dar continuidade ao processo e realizar o reembolso dos valores correspondentes.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

  2. Consumidor respondeu

    19/06/2026 às 08:34

    Como citado na resposta dada pela empresa, a política de reembolso foi decidida pela mesma.

    Não está de acordo com a o Código de defesa do consumidor pra compras online.

    Como saberia dos efeitos indesejados se não usasse o produto?

    Algo a se levar em consideração.

  3. Sow Nutrition Suplementos Naturais Ltda respondeu

    16/10/2026 às 15:10

    Olá, Kellen!

    Conforme conversado por mensagem, pedimos desculpas pelos transtornos e pela experiência com nosso atendimento. Verificamos que o reembolso integral foi realizado.

    Lamentamos que o processo não tenha ocorrido da forma esperada e agradecemos por compartilhar suas observações, pois elas são importantes para aprimorarmos nosso atendimento.

    Estamos à disposição!

    Atenciosamente,

    Vanessa

    Setor de Qualidade | Sow Nutrition