O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sow Nutrition Suplementos Naturais Ltda respondeu
17/06/2026 às 15:43
Olá, Claudineia!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que suas expectativas não tenham sido atendidas da forma esperada.
Gostaríamos de esclarecer que o Ultra Metabolic é um suplemento alimentar desenvolvido para auxiliar pessoas que buscam complementar sua rotina de cuidados com a saúde e o controle de peso. No entanto, conforme informado em nossos materiais e orientações de suporte, os resultados podem variar significativamente de pessoa para pessoa, pois dependem de diversos fatores individuais, como metabolismo, hábitos alimentares, prática de atividade física, rotina, qualidade do sono e condições gerais de saúde.
Entendemos sua frustração ao não perceber os resultados que esperava após mais de um mês de utilização. Porém, é importante destacar que nenhum suplemento, por si só, é capaz de promover transformações expressivas sem que exista um conjunto de hábitos que favoreçam esse processo. O produto foi desenvolvido para oferecer suporte e auxílio, mas não realiza milagres nem substitui uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável.
Além disso, sempre orientamos nossos clientes de forma transparente de que não existe garantia de um resultado específico ou padronizado para todos os consumidores, justamente porque cada organismo responde de maneira diferente aos mesmos estímulos e suplementos.
Respeitamos sua opinião e agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossa comunicação e atendimento. Caso tenha dúvidas sobre a melhor forma de utilização do produto ou deseje compartilhar mais detalhes sobre sua experiência, permanecemos à disposição para auxiliá-la da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe Sow Nutrition
Consumidor respondeu
17/06/2026 às 18:57
Quero reembolso.Consumidor respondeu
17/06/2026 às 18:59
Quero reembolso, me sinto enganada.Sow Nutrition Suplementos Naturais Ltda respondeu
16/10/2026 às 15:19
Olá, Claudineia!
Confirmamos que o reembolso integral foi realizado e ficamos satisfeitos em saber que a situação foi resolvida. Sentimos muito que sua experiência com o Ultra Metabolic não tenha sido a que você esperava e pedimos desculpas pelos transtornos durante esse processo.
Desejamos tudo de bom e seguimos à disposição caso precise de algum esclarecimento.
Atenciosamente,
Vanessa
Setor de Qualidade | Sow Nutrition