O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sow Nutrition Suplementos Naturais Ltda respondeu
27/07/2026 às 14:43
Olá, Raquel, sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente a sua frustração.
Assim que identificamos o problema na entrega, abrimos um chamado junto à transportadora e ficamos aguardando o retorno para entender o ocorrido. Sabemos que essa espera acabou sendo maior do que o esperado e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Hoje recebemos o seu contato novamente e, conforme solicitado, já providenciamos o reembolso do seu pedido. Agora, o processo seguirá pelos prazos da operadora do meio de pagamento até que o valor seja disponibilizado a você.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada e seguimos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Quem me atendeu no suporte foi educado, mas passou os 7 dias úteis que ele havia me falado e ninguém entrou em contato, só depois de abrir a reclamação e voltar a falar com eles fizeram o reembolso. Mas eu não faria negócio novamente, pq o produto não chega em casa e eu nunca tive esse problema, sempre chega direitinho todas as compras que eu faço