Respondida

Não recebi a escova que comprei e a loja não me dá resposta

SP LOGISTICA E DISTRIBUICAO LTDA

cidade: São José do Rio Preto

O que aconteceu

Comprei uma escova e não chegou até agora, disseram que avisou a loja mas não me dão nenhuma reposta, tenho a NF fiscal emitida da comprae quero o meu produto

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SP LOGISTICA E DISTRIBUICAO LTDA respondeu

    08/10/2026 às 13:18

    ________________________________________

    ALERTA IMPORTANTE: CUIDADO COM [Editado pelo Reclame Aqui]!

    A SP LOGISTICA E DISTRIBUIÇÃO LTDA) comunica que terceiros estão utilizando indevidamente o nosso nome e CNPJ para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] no mercado.

    [Editado pelo Reclame Aqui] estão se passando por nós para oferecer serviços falsos de rastreamento e transporte de compras realizadas pela internet (e-commerce).

    Fique atento aos fatos:

    Não fazemos entregas de e-commerce: Atuamos exclusivamente no setor de logística emergencial e de cargas. Não realizamos transporte de mercadorias de lojas virtuais ou compras internacionais.

    Sem cobranças para pessoas físicas: Nós nunca cobramos taxas ou solicitamos pagamentos de pessoas físicas para liberação de mercadorias.

    Sem vínculo: Não temos nenhum tipo de ligação ou parceria com essas páginas ou indivíduos.

    Se você foi abordado por esses [Editado pelo Reclame Aqui] ou sofreu algum prejuízo financeiro, orientamos a registrar um Boletim de Ocorrência imediatamente.

    ________________________________________