SP Produtora: Fotos de formatura de péssima qualidade e descaso com os formandos de Enfermagem da FADERGS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/05/2026 às 13:02

ID: 249718993

Meu nome é *****, sou estudante da FADERGS e formanda em Enfermagem.

Assinei um contrato junto à SP Produtora para a realização da nossa cerimônia de formatura, porém, desde então, tudo tem sido um completo desastre.

Realizamos as fotos da prova de toga, onde a maioria dos alunos saiu prejudicada. As fotos ficaram horríveis: tremidas, sem qualidade e, em muitas delas, sequer é possível enxergar o rosto das pessoas direito. Além disso, as fotos foram editadas de uma forma que, segundo eles, deveria melhorar, mas acabou deixando as pessoas irreconhecíveis.

Solicitamos que as fotos fossem editadas novamente, porém nada foi resolvido e tudo permaneceu da mesma forma. É um completo descaso. A produtora não conversa diretamente com os alunos, apenas com o pessoal da comissão, que acabou repassando informações diferentes das que recebemos hoje.

Hoje fomos informados de que as fotos já foram arrumadas e que eles não pretendem fazer mais nada. Aí eu pergunto: gastei um valor alto com maquiagem e cabelo no dia das fotos para não conseguir salvar sequer uma foto? Como fica essa situação?

Paguei por um serviço e não recebi o que foi prometido. Fiquei sem fotos com meus familiares no dia da prova de toga e, pior que isso, ainda tivemos que lidar com o enorme descaso da produtora.

Segue em anexo uma das fotos como exemplo.

Compartilhe