O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SPA Turbo respondeu
17/08/2026 às 17:52
Boa tarde, Sr. Fernando.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Após analisarmos o caso e os documentos apresentados, verificamos e informamos que a aquisição do produto ocorreu há mais de 90 dias, portanto, encontra-se fora do prazo legal de garantia aplicável.
Durante o atendimento, nossa equipe prestou os esclarecimentos necessários e também indicou a peça adequada para solucionar a situação.
Ainda assim, prezando pelo bom relacionamento com nossos clientes e demonstrando nosso compromisso em buscar uma solução sempre que possível, decidimos, em caráter excepcional e como cortesia, enviar uma nova haste.
Essa decisão não representa o reconhecimento de obrigação de garantia, mas uma iniciativa de boa-fé da empresa para contribuir com a solução do caso.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito ao consumidor e a qualidade de nossos produtos e atendimento.
A peça será enviada para o endereço cadastrado.
Atenciosamente,
Equipe SPA Turbo
Consumidor respondeu
17/08/2026 às 18:01
Entendo que a peça passou do tempo de garantia, porém ela foi usada a pouco tempo, cerca de 2 meses pra cá,não tem problema algum, não é por causa do dinheiro perdido e sim por um produto que não deveria quebrar assim, gostaria de enviar a mesma para análise e vocês constatarem se foi mal uso ou defeito da mesma, obrigado