Resolvido

Solicitação de cancelamento de compras desconhecidas no cartão de crédito

Sparco América Latina

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Foi comprado uma compra que eu desconheço no cartão de crédito por gentileza cancela esta compra foi feito duas compras na mesma data no dia 19/01 uma compra foi de 12 parcelas de 58,43 e a outra 12 veze de 39,76 me ajudem a cancelar esta compra eu não reconheço

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sparco América Latina respondeu

    29/01/2026 às 17:09

    Olá,

    Analisamos atentamente a reclamação e o comprovante de compra anexado, e é importante esclarecer que essa compra não foi realizada em nossa empresa.

    Conforme o próprio comprovante enviado:

    O produto adquirido foi 6 Frascos de Gelatina Slim, item que não comercializamos.

    No rodapé do comprovante consta claramente o vendedor AMS Produtos Naturais New, com CNPJ *****, que não possui qualquer vínculo com a nossa empresa.

    O e-mail de contato informado também não pertence à nossa operação.

    Dessa forma, não temos acesso, responsabilidade ou possibilidade de cancelamento dessa cobrança, pois ela foi realizada com outro fornecedor.

    Orientamos que:

    Entre em contato diretamente com a AMS Produtos Naturais New, responsável pela venda;

    Caso não reconheça a compra, registre a contestação junto à operadora do cartão de crédito, que é o canal adequado para tratar possíveis cobranças indevidas ou suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

    Permanecemos à disposição caso haja alguma dúvida relacionada exclusivamente a compras feitas conosco, mas reforçamos que este caso não envolve nossa empresa.

    Atenciosamente,

    Equipe Sparco Brasil

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    Não faria pois nunca usei esta empresa