Resolvido

Produto com coloração e cheiro diferentes do habitual

Special Dog Company

cidade: Varginha

O que aconteceu

Comprei algumas caixas de sache da Special Cat sabor cordeiro.

Já sou acostumada a comprar dessa marca para meus gatos e nunca tive problema. Mas, dessa vez, em uma das caixas, 2 pacotes que abri estavam com coloração e cheiro diferentes do habitual.

Dentro do pacote tinham pedaços de cor normal e pedaços com cor mais escura, além do cheiro diferente.

Não me arrisquei a oferecer para meus gatos, pois fiquei com receio de fazer mal.

Gostaria de saber como proceder nessa situação, pois não é normal ter essa coloração e pode apresentar riscos para a saúde dos meus gatos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Special Dog Company respondeu

    14/09/2026 às 10:16

    Olá, Luma! Bom dia.

    Agradecemos imensamente o seu contato. Seu relato é muito importante para nós e contribui diretamente com o nosso processo de melhoria contínua. O bem-estar do seu pet é a nossa maior motivação!

    Registramos seu atendimento sob o protocolo n *****, que já foi encaminhado ao setor para a devida tratativa.

    Caso precise de mais informações, seguem nossos canais de atendimento:

    Telefone: 0800 707 5188

    E-mail: [email protected] / [email protected]

    Site: www.specialdog.com/sac

    Lembre-se de no final do atendimento deixar sua avaliação no RECLAME AQUI, para que possamos, cada vez mais, superar às expectativas de nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Special Dog Company.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Entraram em contato comigo, pediram para descartar os saches com coloração diferente e vão enviar novos saches.