Atendimento grosseiro e falta de educação no balcão do Spedini

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

23/07/2025 às 12:00

ID: 222795591

Precisam dar educação prós atendentes de balcão , acabei de ser maltratada pela atendente do balcão tipo caixa e balcão do spedini ,só porque comentei com meu marido se no outro lugar não estaria mais barato a grosseira fez uma cara de vai a [Editado pelo Reclame Aqui] e falou pro meu marido (NAO PRECISA COMPRAR QUI VAI LA) ,.) sempre compro no spedini , mas infelizmente trocaram o atendente e colocaram uma [Editado pelo Reclame Aqui] agora , por favor deem treinamento de atendimento pro povo , gosto muito da comida de vocês e agora não vou mais comer aí pois não sou obrigada a lidar com uma [Editado pelo Reclame Aqui] isto aconteceu agora dia 23/07/202as1145

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/09/2025 às 08:49

PESSIMO ATENDIMENTO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0