Atendimento grosseiro e falta de educação no balcão do Spedini

Não resolvido
Londrina - PR
23/07/2025 às 12:00
ID: 222795591
Precisam dar educação prós atendentes de balcão , acabei de ser maltratada pela atendente do balcão tipo caixa e balcão do spedini ,só porque comentei com meu marido se no outro lugar não estaria mais barato a grosseira fez uma cara de vai a [Editado pelo Reclame Aqui] e falou pro meu marido (NAO PRECISA COMPRAR QUI VAI LA) ,.) sempre compro no spedini , mas infelizmente trocaram o atendente e colocaram uma [Editado pelo Reclame Aqui] agora , por favor deem treinamento de atendimento pro povo , gosto muito da comida de vocês e agora não vou mais comer aí pois não sou obrigada a lidar com uma [Editado pelo Reclame Aqui] isto aconteceu agora dia 23/07/202as1145
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 08:49
PESSIMO ATENDIMENTO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0