Qualidade dos pratos executivos do Spedini em Barigui está horrível, com bife duro e pouca quantidade.
Fizemos pedido dos pratos executivos no spedini do baragui e a qualidade estava horrível! A bife tava tão duro que nao dava p...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida