Qualidade dos pratos executivos do Spedini em Barigui está horrível, com bife duro e pouca quantidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

28/03/2026 às 13:17

ID: 244583163

Fizemos pedido dos pratos executivos no spedini do baragui e a qualidade estava horrível! A bife tava tão duro que nao dava para comer alem da mixaria de comida que veio nos pratos! Spedini esta cada vez pior

Compartilhe