Prato mal preparado e bife sangrando: cliente insatisfeita com a qualidade da comida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

27/12/2025 às 14:51

ID: 235982577

Comprei um prato feito por R$ 72,00 e fiquei completamente insatisfeita com a comida. Pedi o bife bem passado, mas veio cheio de sangue, o que claramente não era o que eu pedi. Além disso, o arroz estava duro e mal cozido, bem abaixo do esperado.

Paguei um preço absurdo por algo que, na minha opinião, nem deveria ter sido servido. A qualidade da comida e a falta de cuidado no preparo são inaceitáveis. Não recomendo e espero que tomem alguma atitude em relação a isso.

Atenciosamente,
Jessica.

Compartilhe