Risoto

Não respondida
Curitiba - PR
11/11/2023 às 22:04
ID: 175744527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 10/11 fui ao spedini do mueller para comer o risoto italiano, vi uma amoga come runs dias antes e achei bonito. O meu veio sem milho e sem ervihlp, so frango e molho de tomate. Informei a supervisora da loja que falou que iria avisar a produção.