Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/11/2023 às 22:04

ID: 175744527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 10/11 fui ao spedini do mueller para comer o risoto italiano, vi uma amoga come runs dias antes e achei bonito. O meu veio sem milho e sem ervihlp, so frango e molho de tomate. Informei a supervisora da loja que falou que iria avisar a produção.

Compartilhe