Comida ruim/ prato incompleto

Não resolvido
Curitiba - PR
16/05/2025 às 22:58
ID: 217310853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive hoje por volta das 20h15 na Spedini do Parque Shopping Barigui. Minha filha pediu risoto com mignon e legumes. 40 minutos depois, isso porque fui perguntar da demora, veio o prato sem os legumes. O risoto está duro, e o mignon, que foi pedido no ponto estava mal passado. Atendentes mal humorados. Medo de reclamar e cuspirem no meu prato. Decepcionada. Um local que era bem conceituado e chegou nesse ponto. Não retorno mais e não recomendo. Frustrante pagar 80 reais por um prato desses. Chega a ser um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2025 às 21:09
Nem se pronunciaram. Só comprovam que não tem credibilidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0