Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/05/2025 às 22:58

ID: 217310853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hoje por volta das 20h15 na Spedini do Parque Shopping Barigui. Minha filha pediu risoto com mignon e legumes. 40 minutos depois, isso porque fui perguntar da demora, veio o prato sem os legumes. O risoto está duro, e o mignon, que foi pedido no ponto estava mal passado. Atendentes mal humorados. Medo de reclamar e cuspirem no meu prato. Decepcionada. Um local que era bem conceituado e chegou nesse ponto. Não retorno mais e não recomendo. Frustrante pagar 80 reais por um prato desses. Chega a ser um [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2025 às 21:09

Nem se pronunciaram. Só comprovam que não tem credibilidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0