Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

03/11/2020 às 13:08

ID: 114482395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ja comi muitas vezes nestes estabelecimento franqueados da Spedini, mas nunca foi tão ruim, como hj. Que experiência horrível. Pedi filé minhom com fetuccine e molho ao sugo mais molho branco. Filé sem tempero e sem sal, o fetuccine em molhos aguados e sem.temperos adequados. Caro , pelo que oferecem!!! Atendimento muito basico e moças embananadas, parecem sem treinamento. Realmente é para desistir sa marca e da linha de.produtos! Espero que https://*******ências

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2024 às 13:30

A franquia deve escolher melhor seus franqueados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0