Spedini horrível

Não resolvido
Florianópolis - SC
03/11/2020 às 13:08
ID: 114482395
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJa comi muitas vezes nestes estabelecimento franqueados da Spedini, mas nunca foi tão ruim, como hj. Que experiência horrível. Pedi filé minhom com fetuccine e molho ao sugo mais molho branco. Filé sem tempero e sem sal, o fetuccine em molhos aguados e sem.temperos adequados. Caro , pelo que oferecem!!! Atendimento muito basico e moças embananadas, parecem sem treinamento. Realmente é para desistir sa marca e da linha de.produtos! Espero que https://*******ências
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/10/2024 às 13:30
A franquia deve escolher melhor seus franqueados
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0