Cobranças adicionais indevidas após pagamento via PIX e cancelamento do pedido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

11/03/2026 às 20:24

ID: 243021241

Comprei uma promoção, lanche familia 50,00 pagamento pix. Depois de um tempo ao acompanhar o pedido, veio uma mensagem dizendo que precisava pagar 9,90 de taxa de entrega, isso pq a entrega era grátis, pois bem paguei, ai veio a mensagem mais 9,90 de embalagem paguei, depois mais 7,20 de mais alguma coisa, desisti. Perdi o dinheiro pago e fiquei sem lanche.

Compartilhe