Lanche horrível, me deu intoxicação alimentar

Não respondida
Brasília - DF
06/05/2025 às 22:28
ID: 216435133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente, tivemos uma experiência extremamente negativa com o estabelecimento. Após consumir o lanche, minha irmã apresentou um grave quadro de infecção intestinal, com sintomas muito preocupantes. Tentei contato diversas vezes com a hamburgueria para relatar a situação, mas fui bloqueada, o que considero uma postura bastante irresponsável diante da gravidade do ocorrido.
Além disso, o pedido veio incompleto (faltou o refrigerante), as batatas estavam em péssimo estado e o lanche tinha um sabor desagradável, extremamente gorduroso e salgado. Espero sinceramente que revejam os padrões de higiene, qualidade dos produtos e atendimento ao cliente.