COMPRA DESCONHECIDA

Não respondida
Uberlândia - MG
28/01/2025 às 13:03
ID: 208436017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/10/*******, uma compra no estabelecimento mencionado (identificado na fatura como Speed Service) foi registrada em meu cartão de crédito. Contudo, eu nunca estive no local e meu cartão não foi perdido. Inicialmente, não percebi a compra, mas ao revisar a fatura, notei a transação desconhecida. Após essa constatação, cancelei o cartão e tentei contestar a cobrança com a operadora, mas sem sucesso. Assim, acabei perdendo o valor de R$ 93,00.
Para minha surpresa, em 26/01/*******, ao abrir a fatura de outro cartão, de uma operadora diferente, me deparei com uma nova cobrança do mesmo estabelecimento, no valor de R$ 89,90. A transação foi registrada como realizada em 22/01/*******, mas novamente, meu cartão não foi perdido e eu nunca frequentei este local.
Diante disso, e considerando que as compras foram feitas em cartões distintos, gero essa reclamação solicitando uma análise das transações em questão que não foram realizadas por mim.