Não resolvido

Caça Vazamentos - Propaganda enganosa e serviço ineficaz

Spiculus Manutenções Hidráulicas

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Empresa divulga que "para localizar uma infiltração não interfere a quantidade de apartamentos que iremos entrar para investigar", porém se negaram a visitar todos os apartamentos que estavam sendo afetados. A única coisa que fizeram foi colocar uma câmera na coluna d'água e dizer que estava com problemas, mesmo tendo sido avisados que a infiltração estava diminuindo e a coluna estava com uso normal. Posteriormente, acabamos identificando que o problema estava em outro ponto (não onde ele disse que estava), testando as áreqas uma a uma até a infiltração aparecer. Em outra parte do apartamento que pedimos pra ele olhar, mesma coisa, só colocou a câmera, nos disse que não era a coluna d'agua e não quis olhar mais nenhum ralo ou cano no apartamento, não identificando se havia uma origem para o problema a ainda sim está cobrando pelo serviço.

Quando o dono da empresa foi questionado, disse apenas que tinha muitos anos de experiência e que deveríamos confiar no serviço dele, mesmo não tendo apresentado evidências claras ou tendo averiguado todos os apartamentos afetados como dizia no anuncio.

Em resumo, propaganda enganosa e serviço que não trouxe nenhum resultado para resolução do problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Spiculus Manutenções Hidráulicas respondeu

    21/10/2024 às 09:48

    Bom dia! Vossa pessoa senhor Ricardo Bertoglio Cardoso, ficamos muito triste, e se não nos enganamos temos uma agenda marcada para este mês ainda.

    NÃO NOS NEGAMOS A ESCLALECER QUAISQUER DUVIDA PERANTE O TRABALHA QUE PRESTAMOS, SOMOS UMA EMPRESA QUE ZELAMOS POR QUALIDADE, E TRANSPARENCIA E O BEM ESTAR DE NOSSOS CLIENTES.

    O nosso técnico que esteve era o próprio proprietário, uma profissional respeitado e com toda segurança não quer tomar o dinheiro de cliente algum, e sim prestar um bom trabalho.

    PERGUNTAMOS AO SENHOR POR QUE AS PESSOAS QUE RECEBERAM O TECNICO NÃO O LEVARAM AOS APARTAMENTOS QUE O SENHOR QUESTIONA?

    ENTREGAMOS VIDEOS COMPROVANDO OS PROBLEMAS, MAS EM FIM DEIXI-NOS MOSTRAR A NOSSA COMPETENCIA, QUE VIEMOS MOSTRANDO A CENTENAS DE CLIENTES, PESSOA FISICA E JURIDICA.

    FICAMOS A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL.

  2. Consumidor respondeu

    22/10/2024 às 18:57

    Foi enviado hoje para o CEO da empresa o vídeo e fotos que comprovam que o local indicado não é a origem do problema e foi constatado que ao fazer a inspeção, além de não identificar o problema, o técnico agravou a situação. Fotos e vídeos estão à disposição do ReclameAqui e consumidores interessados.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssima. Além de indicarem o local errado, agravaram a situação durante a inspeção. Enviei vídeos e fotos comprovando o meu relato à empresa e nem o CEO ou outro representante da empresa entrou em contato. Não usem o serviço, não resolve e ainda pode levar ao erro, resultando em uma obra desnecessária e muita incomodação.

  4. Resposta final da empresa

    22/10/2024 às 20:28

    Karine

    Empresa especializada e com ótimos profissionais. Super recomendo. A atendente Amanda super ágil, resposta imediata e muito simpática. Os profissionais que vieram até minha casa CEO Luciano e Anderson, super prestativos, atenciosos, excelentes profissionais, entendem muito bem do assunto e explicam tudo nos mínimos detalhes.