Demora excessiva e dificuldade para sacar via Pix - Solicitação pendente há 72 horas

Resolvido
Palhoça - SC
05/03/2026 às 07:11
ID: 242371195
Falta de respeito com o consumidor, aonde já se viu uma transação via Pix durar 72 hrs?
Solicitei meu saque de 1400 reais e até agora nada, dificuldade enorme pra receber meu dinheiro. Mas pra depositar é rapidinho, pra sacar eles ficam travando saque pra pessoa reapostar e perder tudo. Desbloqueiem o meu saque, pois eu ganhei de maneira honesta
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 15:20
Olá Mateus,
Gostaríamos de agradecer seu contato e estamos dispostos a solucionar todas as questões da melhor maneira possível.
Após o pedido de saque ser solicitado, o mesmo será processado pela equipe relevante na ordem em que forem recebidos. Estamos sempre fazendo o nosso melhor para tornar este processo o mais rápido possível. Na sequência, o pedido é encaminhado para o provedor de pagamento, que irá transferir o valor para sua conta bancária. É importante observar que, devido à intermediação, esse processo pode levar algum tempo para ser concluído. Agradecemos sua paciência e compreensão durante esse período, caso ainda não receber após o período, por favor entre em contato novamente neste canal.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte
Réplica do consumidor
06/03/2026 às 15:23
Meu pedido de saque foi cancelado sem motivo algum, não tenho suporte de nada. O valor estornou pra conta da plataforma.
Consideração final do consumidor
07/03/2026 às 09:04
Me pagaram galera, mas depois de 3 dias lutando e mandando dezenas de email não respondidos. Não recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1