Em réplica

Não recebi meus ganhos na plataforma após 14 dias

spinwiz

cidade: Mauá

O que aconteceu

Tive um ganho nessa plataforma, já fazem hoje 14 dias,e nada de receber,nem avisam quando vão pagar,queria saber por que seguram os ganhos dessa forma,se ganhou, o certo é pagar.....

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. spinwiz respondeu

    12/10/2026 às 06:45

    Olá Carlos,

    Espero que esteja bem.

    Gostaria de esclarecer de forma completa as regras de saque da nossa plataforma, garantindo total transparência para você.

    O valor mínimo para saque é R$20,00. O limite máximo semanal depende do seu nível de conta:

    Jogadores não VIP: limite de R$5.000,00 por semana (período contínuo de 7 dias).

    Jogadores VIP: limite de R$10.000,00 por semana (período contínuo de 7 dias).

    Caso você já tenha solicitado vários saques nos últimos 7 dias, é possível que o valor do novo pedido ultrapasse o limite semanal do seu nível, impedindo a aprovação imediata.

    Assim que o limite se renovar, o saque será aprovado normalmente.

    Para consultar seus saques anteriores e verificar quanto do limite semanal já foi utilizado, basta acessar seu histórico clicando aqui: https://www.spinwiz.com/pt-br/wallet/

    Se precisar de qualquer outra informação ou tiver mais dúvidas, estamos sempre à disposição.

    Atenciosamente,

  2. Consumidor respondeu

    12/10/2026 às 10:22

    Em 14 dias eu teria que ter saques de 10 mil reais....e eu não saquei esse valor, estou somente reivindicando o meu direito de ganho,eu tenho como provar que eu não saquei 10 mil em 14 dias,se pudesse, eu postaria esses saques aqui mesmo,, espero que vcs revejam esses depósitos,e verão que eu tenho razão..... obrigado
  3. spinwiz respondeu

    12/10/2026 às 11:34

    Olá Carlos,

    Analisamos seu histórico de saques e gostaríamos de esclarecer por que suas solicitações pendentes ainda não foram aprovadas.

    É importante destacar que o limite padrão de saque para jogadores não VIP é de R$ 5.000 por semana móvel de 7 dias. O limite de R$ 10.000 é aplicável aos jogadores VIP.

    De acordo com seu histórico de transações, seus saques foram realizados nas seguintes datas:

    27/09: R$ 1.100,00

    04/10: R$ 3.610,00 + R$ 855,00 = R$ 4.465,00

    07/10: R$ 475,00

    11/10: R$ 380,00

    Os saques realizados em 27/09 e 04/10 estão fora do período móvel mais recente de 7 dias e, portanto, não entram no cálculo do limite atual.

    No período móvel mais recente de 7 dias, seus saques totalizam R$ 855,00, referentes aos R$ 475,00 sacados em 07/10 e aos R$ 380,00 sacados em 11/10.

    No entanto, você possui atualmente R$ 4.500,00 em saques pendentes. Somando esse valor aos R$ 855,00 já sacados dentro do período móvel, o total seria de R$ 5.355,00, ultrapassando o limite aplicável de R$ 5.000,00.

    Por esse motivo, suas solicitações de saque pendentes não podem ser aprovadas integralmente neste momento. É necessário respeitar o limite aplicável, e o valor disponível para saque dependerá de quando os saques anteriores deixarem de ser contabilizados no período móvel de 7 dias.

    Recomendamos que consulte seu histórico de transações pelo link abaixo para verificar as datas e os valores dos seus saques anteriores:

    https://www.spinwiz.com/pt-br/wallet/

    Entendemos que você deseja receber seus ganhos e esperamos que esse detalhamento esclareça o motivo pelo qual seus saques permanecem pendentes neste momento.

    Atenciosamente,

  4. Consumidor respondeu

    12/10/2026 às 11:59

    É lamentável essa resposta da empresa,se eu ultrapassei ***** reais, então por que não pagam os ***** ao qual eu tenho direito???, não vou deixar de utilizar a plataforma, porém se conseguir ganhar ***** novamente,eu paro de jogar, até receber....... obrigado pela atenção