O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
spinwiz respondeu
01/10/2026 às 07:22
Olá Diego,
Confirmamos o recebimento da sua mensagem e analisamos cuidadosamente os pontos apresentados, incluindo suas questões relacionadas aos limites de saque, às solicitações de encerramento e reabertura da conta, à autoexclusão e às comunicações enviadas a você.
Em relação aos seus limites de saque, conforme explicado diversas vezes, o limite semanal móvel de saque é de R$5.000, enquanto o limite para jogadores VIP é de R$10.000, o que se aplica à sua conta.
Analisamos suas solicitações de saque recentes e podemos confirmar que os limites aplicáveis foram respeitados durante todo o período. Também revisamos as conversas anteriores entre você e nossos agentes de suporte, e as informações referentes aos limites de saque foram corretamente comunicadas. Lamentamos caso tenha ocorrido algum mal-entendido ou caso essas informações não tenham ficado suficientemente claras para você.
Em relação ao encerramento da sua conta, você entrou inicialmente em contato com nossa equipe de suporte e solicitou especificamente o encerramento da sua conta. Sua solicitação foi processada de acordo com o seu pedido e sua conta foi encerrada.
Alguns dias depois, você entrou novamente em contato conosco e solicitou a reabertura da sua conta. A conta foi posteriormente reaberta de acordo com sua solicitação.
Em nenhum momento durante essas interações você nos informou que estava enfrentando dificuldades relacionadas ao jogo ou que desejava parar de jogar devido a esse tipo de problema. Caso essas questões tivessem sido comunicadas a nós, teríamos aplicado nossos procedimentos de Jogo Responsável de acordo com a situação.
Em relação à autoexclusão que você solicitou por meio de outra instituição, essa informação não foi comunicada à nossa plataforma e não é compartilhada conosco. Portanto, não tínhamos como ter conhecimento dessa solicitação realizada por meio de outra instituição. Caso desejasse restringir ou encerrar sua conta em nossa plataforma, seria necessário entrar em contato diretamente com nossa equipe de suporte, assim como você havia feito anteriormente ao solicitar o encerramento da sua conta.
Também gostaríamos de abordar sua afirmação em relação às comunicações que recebeu de nossa parte. Após analisarmos as comunicações, não podemos confirmar a alegação de que entramos repetidamente em contato com você solicitando que não encerrasse sua conta.
Por fim, lamentamos sinceramente saber que você está enfrentando dificuldades relacionadas ao jogo. Sua conta foi agora encerrada permanentemente, de acordo com nossos procedimentos de Jogo Responsável.
Recomendamos fortemente que você encerre quaisquer outras contas de jogo que possa possuir e, caso sinta que o jogo está se tornando difícil de controlar, procure o suporte profissional adequado.
Desejamos tudo de bom daqui para frente.
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0NÃO UTILIZEM ESSA BET É UMA EMPRESA PREDATÓRIA E ILEGAL.