Resolvido

Caneta de R$20,00 do Stitch da Spiral acabou a tinta após escrever apenas duas páginas.

Spiral do Brasil

cidade: Taboão da Serra

O que aconteceu

Fiz uma compra na Kalunga de Taboão da Serra, comprei um caderno do Stitch e uma caneta em gel do Stitch da Spiral, isso foi no sábado, 29/08. Ontem, 01/09, a caneta já acabou a tinta!!! E eu nem usei a caneta praticamente, escrevi duas páginas de um caderno e já acabou.

Poxa, uma caneta de R$20 (o que pra mim já é bastante, mas comprei por ser muito fã do Stitch), já ter acabado assim? Do nada?

Muita [Editado pelo Reclame Aqui]! Uma pena eu não ter a nota fiscal pra provar que realizei a compra, só tenho o comprovante do meu cartão de crédito, porque eu queria ir reclamar, sim. Não tenho mais a caixa também, só a caneta.

Não é uma caneta baratinha pra não ter durado nada! Durou duas páginas de um caderno e só! Absurdo demais. Agora fica aqui, de enfeite, né?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Spiral do Brasil respondeu

    03/09/2026 às 16:39

    Boa tarde, Sra. Marina!

    Obrigada pelo contato, Tentamos contato por telefone, porém não obtive sucesso.

    Informo também que encaminhei um e-mail para a Sra. com as orientações para a realização da troca. Peço, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e, caso não localize a mensagem, verifique também a pasta de spam ou lixo eletrônico.

    Fico no aguardo da sua confirmação quanto à data em que pretende comparecer à loja para realizarmos a troca.

    Atenciosamente,

    Lucia

    Spiral

    Telefone: (11)3346-9966

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A atendente Lúcia foi um amor, muito prestativa e atenciosa, e sempre respondendo muito rapidamente, com muita simpatia. O atendimento foi excepcional e o problema foi resolvido. Muito obrigada!