Não entregam produtos;isso é [Editado pelo Reclame Aqui]?

Em réplica
São Paulo - SP
10/08/2021 às 09:22
ID: 127883827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma capinha para celular e a entrega foi prometida para https://******* falar com a empresa pelos telefones fixo e celular sem sucesso.Mensagens para o SAC foram tambem devolvidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2021 às 10:58
Caro Luiz, entraremos em contato o mais breve possivel para solucionar seu problema.
informamos que a Spirit One esta passando para uma nova gestao, e infelizmente alguns erros acontecem, tiramos nosso site do ar para evitar novos problemas que acarretaria em mais insatisfaçoes. nosso objetivo é vender produtos que tragam satisfaçoes aos nossos clientes e não frustaçoes.
vamos resolver
******* Joel Central das Capas
Réplica do consumidor
20/09/2021 às 17:53
Ou resolvem ou devolvam o que paguei.
Réplica da empresa
12/06/2022 às 18:54
Olá luiz, como está?
Me Chamo Joel sou da Central Das Capas SpiritOne, estamos a 10 meses administrando a SpiritOne, e a 9 meses sem novas reclamações no RA,
Não sei como ficou seu pedido, se foi ou não resolvido, espero que sim, caso não foi peço que me chame no WhatsApp******* que irei resolver de imediato, caso tenha sido resolvido me chame igual que quero lhe bonificar com uma capinha e frete grátis. A Central Das Capas está a 8 anos no mercado e nenhuma reclamação.
Réplica do consumidor
30/07/2022 às 13:23
Não recebl o produto